A (tão) esperada prova

Longo feriado sem internet dá nisso!!! Blog sem post e a abstinência nas nuvens… Mas agora pela manhã não dá para ficar online nem escrever o que se passou nestes dias fora do mundo virtual.

Hoje tenho uma das provas mais importantes desde que me mudei para a Suécia: a de seleção para um curso de sueco na universidade. Estou nervosa, mas acho que tudo vai dar certo (assim espero!!). Ela começa às 16h, mas vou sair de casa mais cedo para me encontrar minha amiga chilena para irmos juntas, e segue até as 20h. Agora, vou alí dar uma revisada nas preposições, conjunções e advérbios…

Mais tarde passo por aqui para contar como foi tudo…

UPDATE: Não aguentei passar por aqui. Um cansaço sem explicação me abateu e assim que cheguei em casa desabei. Bom, mas aqui vai o que se passou na prova…

A prova de ontem não foi difícil, mas levou um tempo para que eu terminasse. Saí da sala faltavam 30 minutos para terminar o tempo. No final, acho que não me expressei como gostaria nas duas redações. As palavras simplesmente desaparecem num momento como esses, um horror!!

Foram três textos, dois para completar espacos em branco com uma palavra, cujas alternativas se encontravam em uma outra folha, e um para responder questões (o mais fácil de todos). A segunda parte da prova foram as redações. Uma para falar de nossa experiência na escola (não importava qual), 200 palavras, e uma outra para tratar da obesidade infantil, 250 palavras. Apesar de serem assuntos leves e de fácil desenvolvimento, me vi completamente sem idéias e sem palavras. Mas bom, não vou ficar aqui remoendo o que passou, agora é esperar o resultado que só sai dia 25 ou 26 de junho.

  • A palavra em sueco do dia tenta, prova

9 thoughts on “A (tão) esperada prova

  1. marcia says:

    Ju querida!

    Vc vai tirar de letra! Pode ir bem calma que sua vaga já está garantida viu 😀 Estou aqui de dedinhos cruzados, torcendo por vc. Eu e as meninas, corrente de pensamento e energia positivos não falta!
    Depois quero saber o resultado’
    Beijos

  2. Aninha says:

    Ju, nem tenho dúvida do resultado da sua prova. Você tá dentro, amigaaaaa! E nem te desejo boa sorte, porque sorte é pra quem não estudou ou não sabe. Te desejo boa prova mesmo, pq vc vai arrasar!
    A gente se fala, né?
    Beeeeeijos.

  3. Aninha says:

    Ah, esqueci de te dizer que andei escrevendo coisas no meu blog. Passa lá depois pra ver. Nada muito especial, mas estou começando a pegar gosto.
    Beijos.

  4. Preta says:

    Vc vai dar show!!!!…como sempre e como nós fazíamos juntas na fac…kakakakakakka!!!

    Beijo

    love u

Comments are closed.